quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como fazer sucesso com a música GOSPEL.


Se você acha que tem talento para a música e tem um sonho muito grande de conseguir sucesso, fama e dinheiro, escolheu a carreira certa: atuar na música da moda, a música gospel. Afirmo que se você souber fazer seu nome, irá muito longe, terá muito sucesso e será muito admirado.
Antes de tudo, você precisa saber que na igreja existe gente frustrada, gente que tinha sonhos, mas não conseguiu realizá-los. Gente que sonhava com o sucesso, que é sinal de que alguém foi abençoado por Deus, como alguns dos líderes evangélicos costumam ensinar. Essas pessoas leem a Bíblia como se ela fosse uma caixinha de promessas e não como a revelação de Deus que tem Jesus Cristo como centro.
Depois de saber disso, você precisa tomar nota de algumas palavras: “Poder”, “Vitória”, “Conquistar”, “Restituição”, “Novo tempo”, “Nuvem”,” Clamor”, “Unção”, “Shekinah”, “Cura”, “Glória”, “Vencer”, “Altar”, “Milagre”, “Favor”, “Benção”, “Fogo”, “Quero”, “Novo tempo”, “Você”, “Promessa”, “Escolhido”, “Sonhos” e “Declare”.
Anotou? Pronto, agora você já tem um conjunto de palavras suficientes pra compor uma música gospel bem triunfalista. É só mesclar essas palavras com algumas outras, de forma que pareça uma poesia (apenas pareça). Lembre-se de que o seu objetivo é apenas fazer sucesso e ganhar dinheiro, então não se preocupe em produzir arte cristã que ensine valores do Reino de Deus às pessoas, apenas toque nos sentimentos delas e em seus desejos carnais, essa gente tem a emoção à flor da pele. O segredo é viciá-las em religião, fazendo-as acreditar em promessas que Deus nunca fez. Assim, elas ligam o rádio amanhã naquela mesma estação pra ouvir novamente a sua música, e no ano que vem voltam como ratinhos às lojas de “artigos evangélicos” pra comprar o seu mais novo CD. Afinal, ninguém tá preocupado mesmo em ouvir a verdade ou aprender sobre Deus.
Entenda que as pessoas querem mesmo ouvir aquilo que faz bem ao seu ego. Pelo que notei, parece que elas ainda carregam aquela velha herança da religião que praticavam, em que se relacionavam com as divindades com base nas dádivas prometidas. Conversão? Nada, eles apenas levantaram as mãos e aceitaram fazer parte de um grupo religioso, não se importam com quem Deus é.
O próximo passo, então, é conseguir um empresário, de preferência muito influente e que tenha visão do negócio. Ele não precisa ser cristão, nem mesmo comprometido com a Palavra de Deus. Na verdade, precisa ser um bom administrador, ter muitos contatos e amigo do dono da rádio evangélica mais famosa. Tenha atenção e não aceite agenciamento de qualquer um, caso contrário, sua carreira não irá muito longe e não é isso que você quer, certo?
Seguindo todos esses conselhos, com toda certeza no final desse ano você irá participar do Festival Promessas da Rede Globo e ganhará muito dinheiro, e quem te ouve, na plateia.
“Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.” 2 Timóteo 4:3
L.R.
***
Fonte: No Barquinho, blog do grande brother Thiago Ibrahim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário